loader image

Pronto Socorro: Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 123 – Lapa – São Paulo – SP
Tel.: 11 3838 4655

Waze Google Maps

HAS Clínica: Rua Barão de Jundiaí, 485 – LAPA (220 metros do hospital)
Tel.: 11 3838 4669

Waze Google Maps

Temos no Pronto-Socorro: Clínica Geral, Ortopedia, Cirurgia Geral e Cardiologia

Temos, neste mesmo site, a lista de convênios atendidos. Clique aqui e confira.

Devido a pandemia, o horário de visitas tem alterado com certa frequência, no momento:
Apartamentos – permitido 1 acompanhante, sem troca.
Enfermarias – das 14h30 às 15h – apenas 1 visitante, sem troca.

UTI

  • UTI ADULTO – Somente um 1 visitante + Boletim médico, sem revezamento.
    Horário (a partir do dia 09/02):
    • Das 11h às 11h30;
    • Às quintas: 17h às 17h30.
  • UTI UCO – Somente um 1 visitante + Boletim médico, sem revezamento.
    Horário (a partir do dia 09/02):

    • Das 14h às 14h30;
    • Às terças 16h às 16h30.
  • Apartamentos: Permitido 1 acompanhante, sem visitas.
  • Enfermarias: Somente um visitante.
    Horário:

    • Das 14h30 às 15h30.
  • Casos de COVID confirmados ou suspeitos NÃO RECEBEM VISITAS NO ANDAR.
  • Caso o resultado do teste seja NEGATIVO, a visita será liberada.

Sim, o Hospital dispõe de estacionamento terceirizado com serviço de manobrista na entrada principal – Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 123.

O HAS Clínica também possui estacionamento terceirizado.

Entre em contato com o setor de Orçamentos do Hospital pelo whatsapp (11) 97107 0434 – horário comercial, ou e-mail – orcamentos@hasabin.com.br

Todas as sugestões, críticas e elogios são bem-vindos, pois nos ajudam a melhorar constantemente nossos serviços.
Para isso, disponibilizamos os seguintes canais de contato:

e-mail: sac@hasabin.com.br

Tel.: 3838 4655 – ramal 4763

As solicitações devem ser feitas pelo e-mail sac@hasabin.com.br, ou pessoalmente em horário comercial no SAC.

Não temos maternidade e o atendimento para crianças é a partir de 12 anos.

Sim. O ambulatório é o HAS Clínica que atende consultas em mais de 20 especialidades e realiza alguns exames.
Em caso de dúvida, verifique na Central de Agendamento onde será realizado o seu exame.

Não. Todas as refeições do paciente são preparadas com a supervisão de uma nutricionista que acompanha as necessidades e restrições do paciente.
Durante a permanência no hospital, o paciente receberá refeições (desjejum/almoço/lanche da tarde/jantar/ceia) específicas para sua dieta.

Nunca ofereça alimentos ao paciente sem o consentimento da equipe médica e da nutricionista.
Os alimentos externos são restritos, pensando na segurança do paciente.

Caso tenha perdido algo nas dependências do Hospital ou HAS Clínica, ligue para 11 3838 4655 – ramal 4770.
Os objetos encontrados são guardados pela Segurança por um período de até 30 dias do ocorrido.

A coleta de exames laboratoriais é realizada na HAS Clínica: Rua Barão de Jundiaí, 485 – LAPA (220 metros do hospital) – Tel.: 11 3838 4669

Horário: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h, não é necessário agendamento.