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Nossa história

O Hospital Albert Sabin com uma experiência de mais de 50 anos, desde a sua fundação na década de 70, se preocupa em oferecer um atendimento de alta qualidade aos seus pacientes. Em 2016 iniciou a ampliação e reformulação geral e hoje o Hospital oferece uma estrutura moderna e altamente precisa com um dos Centro Cirúrgicos mais bem equipados do país.

Humanização, cuidado, atenção e respeito são valores que orientam todas as atividades da equipe, que há anos conta com ajuda de tecnologia de ponta. Nossos pacientes têm à disposição equipamentos de última geração, que garantem mais segurança e eficiência para os tratamentos.

RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE
história

Missão, visão e valores

Missão

Promover a saúde buscando a excelência
dos processos assistenciais, melhoria
contínua e eficiência operacional.

Visão

Ser o hospital referência
na Zona Oeste.

Valores

Empatia
Foco na melhoria contínua
Segurança do paciente
Desenvolvimento Multidisciplinar
Integridade Absoluta
Foco nos resultados planejados
Comprometimento

Gestão da qualidade

A Acreditação Hospitalar é um método avaliativo da gestão, ou seja, é uma forma de mensurar e atestar a qualidade da organização e atribuir credibilidade. O objetivo é a melhoria da qualidade assistencial, dos processos internos do hospital e da segurança do paciente. No Brasil, o processo, instrumentos e padrões de qualidade para acreditação são estabelecidos pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O Hospital Albert Sabin possui o Selo de Acreditação Hospitalar de Nível IIIAcreditado com Excelência, a mais alta certificação de qualidade hospitalar conferida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Esta certificação atesta que o hospital além de avaliar os critérios de segurança, gestão integrada dos processos e excelência em gestão, demonstra ciclos de melhorias e maturidade institucional.

“Esse resultado demonstra a dedicação e o compromisso da instituição com a assistência prestada aos pacientes. E continuamos com o nosso trabalho de fortalecimento e implementação de ações de melhoria contínua em toda a instituição, com foco na segurança do paciente, baseada na cultura de boas práticas na assistência e na gestão”, relata Aline Stella Salvioni Guarnieri, Gerente da Qualidade do Hospital Albert Sabin.

Conheça o nosso Relatório de Sustentabilidade 2022.

Segurança do paciente

O Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Albert Sabin tem como uma de suas principais finalidades a elaboração do Plano de Segurança do Paciente, que contempla ações para promoção de uma assistência segura, livre de falhas e danos aos pacientes, além de identificar e minimizar riscos relacionado ao cuidado em saúde.

Saiba mais sobre este setor do hospital no nosso blog, na editoria SEGURANÇA DO PACIENTE www.hasabin.com.br/blog

Você pode também fazer o download dos manuais abaixo.

MANUAL DE INFORMAçÕES ao pacientecartilha de segurança do paciente

Política de privacidade

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Canal de compliance

Clique abaixo para relatar uma denúncia.

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Clique para baixar o Manual Institucional de Diretrizes, Boas Práticas e Condutas Éticas

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