O HAS foi totalmente reformulado, e conta agora com uma infraestrutura completa, com a maior comodidade possível, fator que ajuda amenizar as patologias, pois o bem-estar dos pacientes é fundamental para o sucesso de cada tratamento.
Hoje, totalmente humanizada, a UTI conta com 18 leitos, sendo 2 de isolamento (1 com pressão positiva e outro com pressão negativa), capaz de atender qualquer tipo de patologia com segurança. Além da UTI, o HAS está finalizando a revitalização da fachada, que será totalmente acessível a deficientes físicos e visuais, incluindo piso tátil e rampas para o acesso a cadeirantes. Uma grande área verde na frente do hospital, toda iluminada com plantas de diversas espécies, jardim vertical, árvores kaiazuca e bancos para melhor aproveitamento do local, também estarão disponíveis em breve.
Pensando em sustentabilidade, toda água de chuva que cai no telhado do hospital está sendo captada e armazenada, por meio de tubulações e ligações hidráulicas nas calhas, que vão direto para “piscinões” construídos de maneira subterrânea na fachada do hospital, e posteriormente utilizada como água de reuso, para regar as áreas verdes do hospital.
É sabido que internação em hospital não é um momento que se espera, porém, é estritamente necessária para cuidados específicos em nosso corpo, como cirurgias diversas, procedimentos invasivos, intervenções cirúrgicas estéticas, ou mesmo exames rotineiros. Seja o motivo da necessidade de uma hospitalização, com o ambiente melhor equipado, inúmeras facilidades e total conforto, mais aprazível se tornaaos sentidos,tornandomaior a chance de sucesso no restabelecimento do enfermo.
Com excelência de atendimento e Certificado Nacional de qualidade, o HAS oferece também total segurança em seu Centro Cirúrgico, que dispõe de avançados recursos tecnológicos, com instalações completas. Realiza exames laboratoriais de imagens e cardiológicos, conta com equipe de nutricionistas, atendimento 24 horas em diversas especialidades médicas, incluso suporte fisioterapêutico.
A equipe médica do novo Hospital Albert Sabin recomenda que se façam exames periódicos para prevenção de doenças, ou até mesmo para detectar enfermidades mais graves.
Fonte: MCAtrês